a mana e o júnior



No início da semana a Alba foi fazer essa tattoo de seus filhos. Ao invés de um retrato fiel dos rebentos, ela escolheu os clássicos e divertidos bonecos palitinho. Talvez esse desenho seja mais fiel ao reatratar os irmãos que uma fotografia posada.
Na foto só não está o pai, que já fez a primeira sessão de uma índia no peito. Da mãe só aparece a canela. O Júnior já tem um dragão invocado nas costas e a Mana fez uma consulta do desenho mas ainda não tatuou. Só falta ela na família.

Um comentário:

Lucimara Ross disse...

a tatoo dos bonecos palitinhos eh linda! eu queria fazer um coracao e nome dos meus 2 filhos dentro, mas essa dos bonequinhos eh melhor ainda, mais alegre e delicada... tenho uma menina e um menino. acho que farei, mas tenho que achar alguem que faca essa bem feitinho.
Lucimara