om on babi julian


Esta foi feita há algum tempo. Lembro da Babi ter me perguntado se poderia colocar a cadeira mais próxima da parede: - É que quero me enconstar melhor.
E eu: - Tudo bem.
Rearranjadas as cadeiras, reinicio o contorno e - entre um mergulho e outro na tinta - percebo que ela está com a cabeça apoiada na parede, com uma expressão tranqüila demais para quem está recebendo uma tattoo no ombro. Então pergunto: - Está tudo bem?
E ela, como se eu estivesse a decalcar uma figurinha de chiclete: - Sim. Se não fosse pelo barulho ia dormir aqui.
Tá certo então. Vai ver eu esqueci de avisá-la que as articulações são os locais mais doloridos para se tatuar.
Muitíssimo obrigado pela foto Babi. Estou te esperando para fazer aquela peça nas costas.

Um comentário:

Bruninha disse...

Linda tatoo, de muiito bom gosto ! Gostaria de saber o significado dela. Beijos e parabéns tbm pro tatuador.