consultas


A consulta é importantíssima para a realização de uma boa tattoo. É quando as expectativas do cliente são confrontadas com o conhecimento do tatuador e o projeto é idealizado. É nessa etapa também que o artista faz o orçamento da peça que irá produzir.
Houveram casos em que o cliente apenas informou a área do corpo a ser coberta e nem quis ver a marcação free hand do desenho, mas isso é raro. Ocorreu com amigos dos tempos do grafitti. Teve um que falou: - Faz um bomb aí que tô meio apressado.
A maioria dos trabalhos feitos no estúdio é de desenhos comerciais de pequenas borboletas, flores ou nomes de filhos. Outra grande parte vem da popularização dos temas orientais como carpas, dragões e ideogramas.
Mas sempre recebo um ou outro mais preocupado com o valor artístico da obra, o que me dá maior prazer na realização, e como conseqüência as tattoos acabam por serem exclusivas, belas e mais baratas em relação às de mesmas proporções retiradas dos catálogos.
Então fica a dica: quando fores fazer uma tattoo, ouça a opinião do artista tatuador de sua confiança que as chances de sua tatuagem ser do tipo "uau!!!" aumentam consideravelmente.
Pré-consultas virtuais e orçamentos prévios podem ser feitos em tavarestattoo@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie !
meu nome é Jaqueline,moro no Rio..e simplimentee adoreii sinceramentee nunca me impresioneii tanto assim..seu site é sem dúvida o melhor para se tirar idéias e ver um ótimo trabalho sobre tatoos..Tenho um sonho de algum dia fazer uma tattoo, mas até lá vou apreciar seu trabalho e indica-lo a amigos..espero que em breve vc montee um estudio por aqui !*

meu e-mail:jaqueline_carvalhorj@hotmail.com

Bj!

tavares crazy hat tattoo disse...

muitíssimo obrigado Jaqueline.
enquanto não nos mudamos para o rio, podes fazer-nos uma visita aqui em santa, ou nos encontrar em alguma convenção.