Tavares Tattoo atende em novo estúdio


Alô, alô rapaziada!

Neste ano atenderei no 13 Custom Tattoo.

Há algum tempo busco incorporar ao meu trabalho em tatuagem processos mais próximos de outras técnicas de pintura. Sempre com respeito às diferenças entre telas e pessoas, óbvio, mas diminuir a carga comercial sobre o resultado e produzir mais peças autorais.

A encomenda faz parte da produção artística de nós que precisamos extrair daí o sustento, porém, minha busca é equilibrar o desejo do cliente com o desenvolvimento técnico e expressivo do artista.

Algo tipo: - Diga-me o que queres e te digo como farei.

Entre outros aspectos, a estrutura oferecida pelo 13 Custom Tattoo é perfeita para essa evolução. Isso sem contar a parceria ilustríssima dos artistas da casa: Roberio Quevedo, Chilli (Felipe Dorneles) e Daniel Griza.

O 13 Custom Tattoo não é uma loja de calçada, não tem vitrines abarrotadas ou letreiros na fachada. O atendimento é personalizado e apenas com hora marcada, sem aquele entra e sai frenético que acaba por deixar as relações mecanizadas e impessoais. E tatuagem é algo pessoal.

 A primeira impressão que se tem ao entrar no estúdio é a de ser acolhido em um clube secreto de tatuagem, no coração da área de maior efervescência cultural de Porto Alegre. E tem janelas!

Sou muito grato a todos que fazem parte de minha trajetória. Muito obrigado, senhores. Mas agora é hora de subir ao próximo andar.

Espero o contato de vocês para agendarmos uma conversa e desenvolvermos novos projetos, além de continuar os que estão em plena execução.

O endereço, o telefone e o mapinha mostrando como chegar ao estúdio está à disposição no site.

Grande abraço a todos,

Tavares Tattoo.



PS.: Apesar de não ser nem um pouco esotérico, achei divertida a coincidência.