Tattoo em homenagem à Mãe

"Mis matris, mis inspiratio" = "Minha mãe, minha inspiração". Uma homenagem da Cláudia à mãe. Tattoo nas costelas.

Tattoo no braço em homenagem à Família

Machado - tattoo no pescoço


Entre tatuar a palavra machado e a figura de um machado, a cliente optou pela segunda opção. Uma homenagem à família! Sobrenome Machado marcado na pele!

Mais tattoo de Estrelas


Constelação - tatuagem de estrela




A cliente procurou o atelier com a idéia de fazer várias estrelas no pé. Uma tatuagem que lembrasse de longe o estilo da tattoo que a cantora Rihanna tem no pescoço/costas. Adaptações feitas, eis a constelação!

Tattoo de Joaninha


Joaninha passeando pelo braço da cliente. :)

Doce Mel


A cliente veio até o atelier com a idéia de fazer uma tattoo de um bichinho que voasse. Pensou daqui, pensou dali, e eis que, antes de decidir qual inseto seria o eleito, enfatizou:
- Só não quero as já manjadas borboletas!
Depois de pensar mais um pouquinho e ver as sugestões, ficou acertado... Que tal uma abelhinha? Enfim, abelhas são bichinhos que voam, que podem ficar delicadas como tatuagem, e que não são tão manjadas como as colegas borboletas.
Para completar o desenho, a abelhinha posa segurando uma flor, e fica em cima do nome da homenageada filha Luanna.

Presente de aniversário


Onde você gostaria de estar no dia do seu aniversário? E qual presente gostaria de ganhar? O Everton preferiu passar parte do dia do aniver dele aqui no atelier. Além disso, se deu de presente uma tattoo! Depois, com seu nome estampado no antebraço direito, foi comemorar o restante da data. E ano que vem tem mais aniversário... (mas... outro presente assim pode vir bem antes!)

Bruxinha bonitinha da vassoura de capim

Uma bruxinha e sua inseparável vassoura a passear pelo céu... Tattoo feita nas costas.