anjo ou fada?

carpa pronta


Então, como prometido, aí estão duas fotos do koi fish terminado.


O anjo foi arrematado


O anjo foi arrematado. Queria publicar aqui o nome, ao menos, de quem vai ganhar uma tattoo de anjo irada, mas a pessoa prefere não contar a ninguém até que a tattoo esteja pronta. Vai fazer uma surpresa. Como terei que viajar para fazer a tattoo, acredito que os leitores só verão a foto da tattoo pronta em dois meses.
O processo do leilão até foi legal. Deu um certo trabalho responder e atualizar os lances a todos que estavam participando, principalmente nos últimos dois dias. Penso até em adquirir um novo gadget para facilitar essa função quando fizer um novo leilão de tatuagem.
Enfim, foi legal, estou louco para riscar, agradeço a todos que participaram e até a próxima.

koi




essa já tá feita. quando conseguir trazer a foto dela terminada pra baia posto aqui.

leilão de tatuagem


Como muitos sabem e alguns desconfiam, a esmagadora maioria dos trabalhos que realizo no estúdio e nos atendimentos delivery não satisfazem completamente minha sede artística. Por isso resolvi postar esse alerta.
Tem três desenhos que estou me mordendo para tatuar e não foram pedidos por ninguém. Então vou fazer um leilão virtual para cada peça. Quem der o maior lance leva a tattoo que poderá ser feita em Criciúma ou em Tubarão. As regras estão no final da postagem.
A primeira peça é esse anjo barroco esculpido em madeira. A obra original está exposta no Victoria and Albert Museum, em Londres.
Tão logo descobrir o autor eu coloco o crédito dele aqui.



As regras:
  1. Os lances serão feitos por e-mail. As mensagens devem ser encaminhadas para tavarestattoo@gmail.com e conter o nome, a idade, a cidade de residência e o valor oferecido pelo aspirante a tatuado. No campo assunto deve constar: "tattoo anjo barroco";
  2. Os participantes devem ser maiores de 18 anos ou ter autorização expressa pelos responsáveis legais reconhecida em cartório;
  3. O lance mínimo é R$100 (cem reais), menos que isso nem se incomode em mandar o e-mail;
  4. A tatuagem sera feita em hora e local acertados entre o tatuador e o vencedor do leilão;
  5. A peça será preto e branco e no tamanho mínimo para a perfeita execussão da tattoo;
  6. O pagamento será feito no ato da tatuagem;
  7. Os lances deverão ser realizados até o dia 20 de julho de 2008;
  8. O tatuador reserva-se o direito de decidir sobre assuntos que não estejam previstos nessas regras.

oração em aramaico

horus para proteção

fada azul