a águia sem a espada


Tanto o cliente desta tattoo, quanto o da postagem anterior, buscavam águias para simbolizar um novo período de liberdade que haviam alcançado em suas vidas.
Como gostaram desse mesmo modelo de águia, já tradicional, tive que procurar uma maneira de diferenciar as tatuagens.
Os dois são da mesma pequena cidade onde trabalho e seria provável que se encontrassem durnte o verão e imagino que não seria muito bacana que vissem um no outro o mesmíssimo desenho.
Então desbri que um deles queria celebrar uma vida nova, com mais liberdade e vôos mais altos. O outro queria a representação da liberdade através da conquista. Daí uma entre nuvens e outra com a espada.

a águia e a espada

rosas


freehand

flores no pé em P&B


Tatuagens nos pés requerem maior atenção do tatuado. A elegância de um suave ramo de flores a adornar ricos pezinhos pode ser esmagada pelo constrangimento de um borrão disforme se não forem observados os devidos cuidados durante a cicatrização.
Por estarem sempre próximos ao chão, os pés ficam empoeirados e exigem limpeza constante. Outro cuidado especial é quanto a meias e calçados que não devem friccionar a tattoo enquanto cicatriza.
Esta em especial foi realizada apenas com tinta preta. A pele da cliente já possui pigmentação natural mais intensa e a inserção de cores diversas, principalmente mais claras, pode resultar em tons amarelados quando a pele cobrir a tattoo. Assim, só com preto, garantimos a permanência da textura do desenho.

outra fada


fada cover-up




Esta fada foi tatuada sobre uma tattoo antiga feita de modo primitivo. na foto onde está marcado o contorno, pode-se ver uma mancha esverdeada - a antiga tattoo.